Açoriano Oriental
Processo "Face Oculta"
José Valentim já foi ouvido pelo juiz
O juiz de instrução criminal de Aveiro vai fixar ao princípio da tarde as medidas de coacção ao arguido do processo Face Oculta José Valentim, disse esta segunda-feira o seu advogado Carlos Duarte.

Autor: Lusa / AO online
José Valentim, um quadro da REFER - Rede Ferroviária Nacional, que tem responsabilidades na área de gestão de resíduos, entrou para as instalações judiciais às 09:20, tendo sido interrogado primeiro pelo procurador Marques Vidal e depois pelo juiz de instrução António Costa Gomes, ainda segundo seu advogado.

À saída, Carlos Duarte escusou-se a adiantar os crimes por que o seu cliente está indiciado. Quanto às prováveis medidas de coacção a fixar, disse: "Não há razões para não estar optimista".

Também ainda esta segunda-feira o tribunal deverá fixar as medidas de coacção a Namércio Cunha, outro dos arguidos do processo cuja inquirição tinha começado na sexta-feira.

Namércio Cunha é apontado pelos investigadores como o homem que estabelecia a ponte entre o principal arguido do processo Manuel Godinho e a REN - Redes Energéticas Nacionais liderada por José Penedos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados