Jesualdo Ferreira faz seis alterações para a Taça da Liga

Jesualdo Ferreira faz seis alterações para a Taça da Liga

 

Lusa/AO Online   Futebol   4 de Jan de 2010, 11:28

O treinador Jesualdo Ferreira procedeu hoje a seis alterações nos convocados do FC Porto, que recebe terça-feira o Leixões em encontro da primeira jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Em relação ao embate de sábado com a Oliveirense, em atraso da quarta eliminatória (vitória por 2-0), saem dos eleitos seis habituais titulares (Fucile, Bruno Alves, Rolando, Fernando, Raul Meireles e Belluschi).

Estes jogadores juntam-se a Hulk e Sapunaru, suspensos preventivamente na sequência dos acontecimentos do final do jogo com o Benfica, e a Helton, Falcao e Farias, trio que também já havia falhado o jogo realizado em Águeda.

No que respeita a entradas, as novidades são os sub-19 Sérgio Oliveira e Alex e ainda Valeri, Maicon, Nuno André Coelho e Prediguer, numa lista que se mantém com 18 elementos.

O encontro entre FC Porto e Leixões, da primeira jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga, realiza-se terça-feira, pelas 19:45, no Estádio do Dragão, no Porto.

No outro jogo do agrupamento, disputado domingo, a “repescada” Académica recebeu e bateu o “secundário” Estoril por 2-1.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.