Açoriano Oriental
Jesualdo Ferreira despedido pelo Panathinaikos
O treinador português Jesualdo Ferreira foi demitido pelo Panathinaikos, depois de uma série de maus resultados, que deixaram o clube na sexta posição do campeonato grego, informou esta quarta-feira o site da UEFA.
Jesualdo Ferreira despedido pelo Panathinaikos

Autor: Lusa/AO online

O técnico português, de 66 anos, que abandona o cargo depois de quase dois anos no comando do Panathinaikos, será substituído pelo atual treinador dos sub-20, Juan Ramón Rocha, já no próximo jogo da liga grega contra o PAOK.

Sob orientação de Jesualdo Ferreira, os gregos ganharam apenas três dos dez encontros que disputaram esta temporada no campeonato, ocupando a sexta posição com 15 pontos de atraso em relação ao líder Olympiacos.

O treinador português, que conquistou três títulos consecutivos na Liga portuguesa com o FC Porto, tem tido uma época desastrosa, que começou com a eliminação na fase de qualificação de Liga dos Campeões com o Málaga.

Na Liga Europa, o Panathinaikos somou apenas dois pontos e ocupa a última posição do Grupo J, mas ainda tem a hipótese de atingir os 16 avos de final caso ganhem ao Maribor em casa.

Rocha treinou os gregos entre 1994 e 1996, período em que a equipa alcançou as meias-finais da “Champions”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados