Açoriano Oriental
II Divisão
James quer oferecer a subida aos sócios do Operário
James é um dos novos quatro avançados contratados pelo Operário para a nova temporada e o jogador pretende retribuir a confiança em si depositada com uma prenda especial: a subida à Liga Vitalis
James quer oferecer a subida aos sócios do Operário

Autor: Arthur Melo
A ambição foi proferida no final da primeira semana de trabalho, altura em que o jogador afirmou que “estou num bom grupo e as primeiras impressões que retiro é que é mais forte em termos tácticos que o da época passada. Estou confiante que poderemos manter o Operário nos lugares cimeiros da classificação e tentar a subida de divisão”.

Aos 23 anos, o jogador brasileiro trocou o Pedras Rubras pelos fabris, tendo na última temporada assinado oito tentos pela turma nortenha. Embora não esconda o desejo de marcar, James coloca em primeiro lugar os objectivos colectivos.

“Claro que espero marcar e vou fazer o melhor possível para ajudar o Operário a conseguir sempre os três pontos. Mas a única coisa que prometo é trabalho”, sintetizou.

A finalizar, diz que já se adaptou e que o pensamento agora é só um: “realizar um bom campeonato”.

“Temos condições para chegar mais acima e todos vamos dar o melhor pelo clube porque as pessoas que o dirigem merecem tudo de bom”, referiu o avançado dos lagoenses.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.