Açoriano Oriental
Autárquicas
IL nos Açores diz que resultados "superaram expetativas"

O líder da Iniciativa Liberal (IL) nos Açores, Nuno Barata, sublinhou que os resultados nas eleições autárquicas "superaram as expetativas", justificando que o partido continuou "a passar a mensagem liberal" e "a consolidar o eleitorado das legislativas".

IL nos Açores diz que resultados "superaram expetativas"

Autor: Lusa/AO Online

Nuno Barata falava numa reação aos resultados das eleições autárquicas de domingo, sendo a primeira vez que o partido se candidata a eleições autárquicas nos Açores com uma candidatura em Ponta Delgada.

"Superaram as expetativas. Nós tínhamos como expetativa continuar a passar a mensagem liberal e consolidar o nosso eleitorado das legislativas", salientou o líder da IL, que é também deputado no parlamento regional.

Segundo vincou Nuno Barata, o partido está "mantendo" o seu eleitorado e "subiu bastante em algumas freguesias"

"A campanha eleitoral da IL centrou-se na consolidação da mensagem liberal. E é com algum regozijo que registamos que alguns líderes partidários já usam o mesmo léxico que nós usamos. Já todos querem fazer a diferença. Já todos querem fazer aquilo que no passado ainda recente não eram capazes de fazer e só por isso valeu a pena sermos liberais e termos trazido a IL aos Açores há um ano atrás", afirmou.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados