Açoriano Oriental
Homem detido pelo crime de violência doméstica contra os seus progenitores

A PSP deteve um homem pela prática do crime de violência doméstica contra os seus progenitores.


Homem detido pelo crime de violência doméstica contra os seus progenitores

Autor: AO Online

Foi detido um homem de 31 anos, em Ponta Delgada, pela prática do crime de violência doméstica contra os seus progenitores, com idades compreendidas entre os 69 e 70 anos, refere comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP.

Ao arguido foi-lhe aplicada as medidas de coação de afastamento das vítimas, para além da proibição de se aproximar a menos de 150 metros, e com sujeição de obrigação de ser submetido a tratamento à toxicodependência.

Foi detido, em flagrante delito, um homem de 35 anos, na freguesia da Fajã de Baixo, pelo crime de furto de ananases.

Foram detidos, também em flagrante delito, dois homens, de 23 e 27 anos, o primeiro na freguesia de São Roque e o segundo na freguesia de Santa Clara, pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito, sendo o primeiro por ter sido interveniente em acidente de viação.

Na Ribeira Grande e no âmbito da execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, foi detido um homem de 24 anos, e posteriormente conduzido ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, para cumprimento de um ano de prisão efetiva, pelo crime de furto qualificado.

Na Lagoa e no âmbito da execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, foi detido um homem de 43 anos, para cumprimento de pena de 33 dias de prisão subsidiária, pelo crime de burla simples.

Também na Lagoa, foi detido um homem de 30 anos, na freguesia de Santa Cruz, pela prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados