Golo de Miguel Baptista permite ao Espinho eliminar o Vilafranquense


 

AO Online/ Lusa   Futebol   19 de Out de 2019, 19:59

Um golo de Miguel Baptista nos descontos deu este sábado a vitória ao Sporting de Espinho (Campeonato de Portugal) por 2-1 frente ao Vilafranquense (II Liga), em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Dénis Martins, aos 38 minutos, na sequência de um pontapé de canto, levou a equipa de Vila Franca de Xira em vantagem para o intervalo, mas a equipa do terceiro escalão virou o resultado nos instantes finais da partida, com golos de João Pinto (83) e de Miguel Baptista (90+5), na conversão de uma grande penalidade.

A primeira grande ocasião pertenceu ao Sporting de Espinho, quando Diogo Valente (25), no segundo poste, acorreu a um cruzamento rasteiro de Jota, mas o desvio falhou o alvo.

Já depois do golo de Dénis Martins, Vieirinha (40) viu Maringá 'encher' a baliza e desviar a bola para canto, negando o empate aos locais.

A igualdade surgiu mesmo aos 83 minutos, num desvio de cabeça de João Pinto, após um pontapé livre marcado da direita.

Miguel Baptista, que entrou aos 73 minutos, tornou-se a figura do jogo e, depois de ter desperdiçado uma primeira oportunidade, completou a reviravolta dos 'tigres' aos 90+5, ao converter uma grande penalidade.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.