Açoriano Oriental
Final da Taça de Portugal pode mudar de dia devido às eleições europeias

A final da Taça de Portugal está agendada para 26 de maio de 2019, dia em que se realizam as eleições europeias, e a Federação Portuguesa de Futebol admite alterar a data, segundo a Comissão Nacional de Eleições.

Final da Taça de Portugal pode mudar de dia devido às eleições europeias

Autor: Lusa/AO Online

"Após as notícias que deram nota da coincidência da realização das eleições para o Parlamento Europeu e da final da Taça de Portugal, e na sequência de contactos mantidos entre o porta-voz desta Comissão com a Federação Portuguesa de Futebol [FPF], a Comissão Nacional de Eleições [CNE] tomou em boa nota a posição da Federação em admitir alterar aquela data, depois de conhecidos os finalistas da edição da Taça de Portugal", informou em nota de imprensa a CNE.

A final da Taça de Portugal, que é considerada a ‘prova rainha’ do futebol português, costuma ser disputada a um domingo e encerra a época futebolística.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.