Exposição "7 Telhados de Vidro" no CMC

Exposição "7 Telhados de Vidro" no CMC

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   2 de Nov de 2010, 10:37

A exposição "7 Telhados de Vidro", da autoria de Sofia Correia Melo, é inaugurada quinta-feira, 4 de Novembro, pelas 18h30, na Sala do Forno do Centro Municipal de Cultura (CMC) de Ponta Delgada. Na mesma altura, a artista lançará o livro “A Ilha das Laranjas”.
A mostra de Sofia Correia Melo, artista nascida em Lisboa em 1968, é constituída por sete trabalhos em técnica mista (colagens) sobre tela e vai estar patente ao público, na Sala do Forno do CMC de 5 de Novembro a 30 de Dezembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Sobre “7 Telhados de Vidro”, a artista refere se trata de um projecto executada em acrílico e técnica mista (colagens) sobre tela, que resulta de uma pesquisa cromática, assim como fotográfica, baseada em recortes de imprensa e relacionados entre si.

A artista adianta que se pretende, através das imagens, negativas ou positivas, belas ou repulsivas, pintar o mundo, sempre magnífico, diversificado nas suas infinitas emoções.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.