Justiça

Ex-namorados vão dividir o prémio do Euromilhões

O Tribunal do Círculo Judicial de Barcelos decidiu esta segunda-feira que o prémio do Euromilhões disputado pelos dois elementos de um casal de namorados dessa localidade deve ser repartido de forma igual.


Na prática, e segundo disse o advogado de uma das partes, isto significa que “Cristina Simões deve devolver ao ex-namorado, Luís Carlos Ribeiro, metade do prémio de 15 milhões de euros”.

Na sentença do tribunal pode ler-se que “os factos, tidos como demonstrados, apontam para a existência de um acordo entre Luís Carlos e Cristina Simões, visando (…) a repartição de eventuais prémios”.

Acrescenta que “o primeiro deu a sua colaboração preenchendo o boletim, procedendo ao registo do mesmo e efectuando o respectivo pagamento” e que “a segunda prestou uma colaboração intelectual que consistiu na elaboração de uma das chaves”.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares