EPVFC promove projeto vencedor do concurso "IdeiaAçores" em Lisboa

EPVFC promove projeto vencedor do concurso "IdeiaAçores" em Lisboa

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   18 de Out de 2018, 11:22

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo (EPVFC), levou a cabo, uma ação de promoção dos "Bombons do Vale", último projeto vencedor do concurso "IdeiaAçores", na Loja Açores, em Lisboa, projeto este que esteve sob a orientação do formador Eládio Braga.

O evento consistiu na degustação desta iguaria e de outros produtos da Queijaria Furnense, empresa criada pela Paula Rego, formanda na escola profissional de Vila Franca, refere nota de imprensa.


Para o diretor da escola, Henrique Costa, este tipo de iniciativa é de “extrema importância,uma vez que é uma forma de se dar a conhecer a qualidade da formação ministrada na EPVFC”.


Refira-se que a Escola Profissional de Vila Franca do Campo tem, ao longo dos anos, desenvolvido um projeto sustentável e contínuo de promoção de competências empreendedoras e de educação para o empreendedorismo, concretizado em participações relevantes no programa do executivo regional: "Educação Empreendedora - O caminho do Sucesso".


A EPVFC tem criado um "ecossistema" favorável ao desenvolvimento de ideias de negócio e, numa fase posterior, tem acompanhado, por vezes, a fase embrionária de potenciais negócios criados pelos nossos formandos.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.