Açoriano Oriental
“É um momento especial e acredito que todos já perceberam porquê", afiantou Rúben Dias

O futebolista internacional português Rúben Dias emocionou-se hoje no final do encontro entre Benfica e Moreirense, da segunda jornada da I Liga, observando que foi “muito especial" e que "todas as pessoas já perceberam porquê”.

“É um momento especial e acredito que todos já perceberam porquê", afiantou Rúben Dias

Autor: AO Online/ Lusa

Numa altura em que a comunicação social tem noticiado que o jogador formado no clube lisboeta poderá transferir-se para os ingleses do Manchester City, o central deu a entender que poderá ter disputado o último encontro com a camisola das ‘águias’, em que envergou a braçadeira de capitão e marcou um dos golos na vitória por 2-0.

“Estou muito feliz, como é óbvio. Era um jogo muito especial para mim e conseguir fazer um golo neste jogo é ainda mais especial. É um momento especial e acredito que todas as pessoas já perceberam porquê”, disse Rúben Dias, de 23 anos, em declarações à BTV.

Rúben Dias vai a caminho da quarta época na equipa principal do Benfica, mas pode deixar o clube nos próximos dias, caso se confirme a transferência para os ‘citizens’, nos quais alinham os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados