Açoriano Oriental
Justiça
Detido suspeito de tráfico de droga em São Miguel
A PSP de Ponta Delgada anunciou esta terça-feira a detenção em flagrante delito de um homem suspeito de tráfico de droga "durante largos meses na zona dos Poços da freguesia de S.Vicente Ferreira e Capelas", São Miguel.
Detido suspeito de tráfico de droga em São Miguel

Autor: Lusa/AO online

De acordo com um comunicado da polícia, o homem foi detido "nos últimos dias" na sequência de uma investigação "iniciada há vários meses" na Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, em colaboração com a PSP de Capelas.

"A investigação assentou em acções permanentes de vigilância policial e recolha de informações, culminando com a realização de buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de várias doses de heroína e considerável quantia monetária correlacionada com enriquecimento ilícito que aquele tipo de actividade ilícita proporciona", acrescentou a PSP.

Contactada pela Lusa uma fonte do gabinete de relações públicas do Comando Regional dos Açores da PSP adiantou "estarem ainda em curso investigações", pelo que não foram fornecidos elementos em relação à quantidade de droga apreendida e quantia monetária.

Depois de presente a primeiro interrogatório judicial, o detido ficou em prisão preventiva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados