Conselho Regional do PSD reúne a 10 de novembro

Conselho Regional do PSD reúne a 10 de novembro

 

Lusa/AO online   Regional   31 de Out de 2012, 11:43

O Conselho Regional do PSD/Açores reúne a 10 de novembro, em Ponta Delgada, para marcar a data da eleição direta do novo presidente do partido, a que concorre Duarte Freitas, único candidato que se apresentou até agora.

A agenda da reunião, que vai decorrer na sede regional do partido, inclui ainda a marcação da data do XX Congresso Regional e a revisão dos estatutos, na sequência de uma deliberação tomada no último congresso, revelou gional do partido surge na sequência da demissão de Berta Cabral, provocada pela derrota nas eleições regionais disputadas a 14 de outubro, que o PS venceu com maioria absoluta.

Até agora, apenas Duarte Freitas, atual líder parlamentar e presidente do Gabinete de Estudos do PSD/Açores, assumiu a candidatura à presidência, propondo-se “renovar, organizar e reestruturar” o partido.

“Não acredito que surja mais nenhuma candidatura até ao Conselho Regional”, afirmou a fonte social-democrata, admitindo que Duarte Freitas venha a ser o único candidato à substituição de Berta Cabral.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.