Açoriano Oriental
Conselho Regional do PSD reúne a 10 de novembro
O Conselho Regional do PSD/Açores reúne a 10 de novembro, em Ponta Delgada, para marcar a data da eleição direta do novo presidente do partido, a que concorre Duarte Freitas, único candidato que se apresentou até agora.
Conselho Regional do PSD reúne a 10 de novembro

Autor: Lusa/AO online

A agenda da reunião, que vai decorrer na sede regional do partido, inclui ainda a marcação da data do XX Congresso Regional e a revisão dos estatutos, na sequência de uma deliberação tomada no último congresso, revelou gional do partido surge na sequência da demissão de Berta Cabral, provocada pela derrota nas eleições regionais disputadas a 14 de outubro, que o PS venceu com maioria absoluta.

Até agora, apenas Duarte Freitas, atual líder parlamentar e presidente do Gabinete de Estudos do PSD/Açores, assumiu a candidatura à presidência, propondo-se “renovar, organizar e reestruturar” o partido.

“Não acredito que surja mais nenhuma candidatura até ao Conselho Regional”, afirmou a fonte social-democrata, admitindo que Duarte Freitas venha a ser o único candidato à substituição de Berta Cabral.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados