Açoriano Oriental
Espectáculo
Concerto de solidariedade no Coliseu Micaelense
O Coliseu Micaelense é sábado palco de um concerto de solidariedade a favor da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores.
Concerto de solidariedade no Coliseu Micaelense

Autor: Ana Carvalho Melo
O espectáculo, apresentado pela jornalista Laura Lobão, será abrilhantado por um vasto leque de artistas regionais: Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, Grupo Música Nostra, Emanuel Paquete, Zeca Medeiros e Pilar Silvestre com Carlos Frazão no piano.

Uma iniciativa do Núcleo Regional da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, em parceria com o Coliseu Micaelense e com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, está inserida nas comemorações do Dia Mundial dos Cuidados Paliativos.

Recorde-se que, de acordo com a Associação Portuguesa dos Cuidados Paliativos, “os cuidados paliativos definem-se como uma resposta activa aos problemas decorrentes da doença prolongada, incurável e progressiva, na tentativa de prevenir o sofrimento que ela gera e de proporcionar a máxima qualidade de vida possível a estes doentes e suas famílias. São cuidados de saúde activos, especializados e rigorosos, que combinam ciência e humanismo”, acrescenta nota enviada à comunicação social.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados