Clube K vai ter “desafio exigente” com o Holte

O treinador da equipa do Clube K, João Carronha,  classificou o jogo de hoje dos 32 avos de final da CEV Challenge Cup feminino frente às dinamarquesas do Holte IF como sendo de “exigência máxima”.



Pelas 20h30, no pavilhão do Complexo Desportivo das Laranjeiras, as micaelenses iniciam a sua sétima participação europeia frente à equipa que nos últimos anos sagrou-se campeã da Dinamarca.

João Carronha vincou que o Holte é uma “equipa habituada a ganhar”, um conjunto servido “com atacantes fortes”, uma “equipa com uma boa dimensão física”. Por isso mesmo, este é um “desafio muito exigente, um jogo de exigência máxima” para qual as micaelenses vão com a ambição de “ganhar”.

O objetivo, realçou o técnico das segundas classificadas da I Divisão, é o de conquistar “um resultado positivo” que permita ao Clube K discutir a eliminatória no jogo da segunda mão na cidade de Holtehallen, entre os dias 2 e 4 de novembro. 

João Carronha revela que a equipa está a encarar o jogo “com muita ambição”, sublinhando que só há um pensamento: “jogar para ganhar”.

PUB