Açoriano Oriental
Clube K vai ter “desafio exigente” com o Holte

O treinador da equipa do Clube K, João Carronha,  classificou o jogo de hoje dos 32 avos de final da CEV Challenge Cup feminino frente às dinamarquesas do Holte IF como sendo de “exigência máxima”.

Clube K vai ter “desafio exigente” com o Holte

Autor: Arthur Melo

Pelas 20h30, no pavilhão do Complexo Desportivo das Laranjeiras, as micaelenses iniciam a sua sétima participação europeia frente à equipa que nos últimos anos sagrou-se campeã da Dinamarca.

João Carronha vincou que o Holte é uma “equipa habituada a ganhar”, um conjunto servido “com atacantes fortes”, uma “equipa com uma boa dimensão física”. Por isso mesmo, este é um “desafio muito exigente, um jogo de exigência máxima” para qual as micaelenses vão com a ambição de “ganhar”.

O objetivo, realçou o técnico das segundas classificadas da I Divisão, é o de conquistar “um resultado positivo” que permita ao Clube K discutir a eliminatória no jogo da segunda mão na cidade de Holtehallen, entre os dias 2 e 4 de novembro. 

João Carronha revela que a equipa está a encarar o jogo “com muita ambição”, sublinhando que só há um pensamento: “jogar para ganhar”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados