Açoriano Oriental
Clube de Patinagem de Santa Cruz marca presença no Nacional de Patinagem

O Clube de Patinagem de Santa Cruz, marca presença no  Campeonato Nacional de Patinagem Artística 2018, que se realiza de sábado e até dia 29 de julho, com 11 atletas, nos diferentes escalões etários. O clube conta ainda com três atletas, do escalão de benjamins, que vão participar no Torneio Nacional de Patinagem Artística, sendo que ambas as competições se realizam na cidade de Faro, no Algarve.

Clube de Patinagem de Santa Cruz marca presença no Nacional de Patinagem

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo refere nota da autarquia de Lagoa,no Torneio Nacional de Benjamins, Mariana Vieira, Iva Luz e Rita Rodrigues representarão o clube lagoense. Por seu turno, no Campeonato Nacional de Patinagem Livre, Ana júlia e Isabel Bernardo irão patinar em infantis e em iniciados, o CPSC será representado por Beatriz Costa, Carolina Sousa, Carlota Pereira, Beatriz Ferreira e Rita Silva. Já Cecília Medeiros e Gonçalo Pereira, patinarão na categoria de cadetes e Daniel Moniz em júnior, sendo que, Lia Raposo, será a atleta sénior presente nesta competição.

O técnico do Clube de Patinagem de Santa Cruz, Geraldo Andrade, garante que todos os atletas se encontram bem preparados, tendo realizado treinos diários, demonstrando evolução e segurança desde a última competição regional, que consistiu nos apuramentos para o Campeonato Nacional. Desse modo, o treinador está convicto que todos os desportistas irão dar o seu melhor e alcançar bons resultados.





PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados