Açoriano Oriental
CCIPD entrega prémios aos vencedores do Concurso de Montras 2019

A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada procedeu à entrega dos prémios aos estabelecimentos vencedores do Concurso de Montras Ponta Delgada 2019, em sessão que teve lugar na sede da associação. 

CCIPD entrega prémios aos vencedores do Concurso de Montras 2019

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Foram, igualmente, entregues os prémios do concurso de “Fachada/Exterior”, com o objetivo de premiar os estabelecimentos que melhor decoraram o exterior das suas montras.

Recorde-se que a Frutaria São Miguel foi a vencedora do Concurso de Montras de 2019, tendo a Londrina vencido o concurso 'Fachada/Exteriores'.

O concurso de montras de Ponta Delgada é uma iniciativa que tem uma longa tradição e que constitui um momento importante para os estabelecimentos apresentarem as suas novidades e melhorarem a apresentação das suas montras e que conta sempre com uma forte participação popular.

A votação nas montras a concurso foi feita por um júri composto por diversas entidades e também pela população em geral, com diferentes ponderações, adianta nota.

O Concurso de Montras integra-se na campanha promocional do comércio das ilhas de São Miguel e de Santa Maria, denominada 'O Nosso Comércio – Perto de Si', que teve início a 22 de Novembro e prolonga-se até ao final do corrente mês

No âmbito desta campanha, para além do Concurso de Montras de Ponta Delgada e de Vila do Porto, foi realizado a Black Friday, no passado dia 29 de Novembro, como incentivo ao consumo, com os estabelecimentos aderentes a oferecerem preços mais atrativos aos seus clientes.

A decorrer até ao dia 24 de dezembro está o Sorteio de Natal, com a atribuição de senhas aos clientes pelos estabelecimentos aderentes. A atribuição dos prémios, através de sorteio, terá lugar na primeira semana de janeiro

A CCIPD desenvolveu, também, o concurso intitulado “Fotografe o dia das montras”, aberto a toda a população, premiando as três melhores fotos alusivas àquele evento, bem como de passatempos nas redes sociais com a atribuição de prémios.

Estas iniciativas contam com o apoio do Governo dos Açores.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados