Série Açores

Capelense e Angrense empatam a uma bola

Capelense e Angrense empatam a uma bola

 

Arthur Melo   Futebol   25 de Out de 2008, 22:07

Capelense e Angrense empataram a uma bola na abertura da sexta jornada da Série Açores, resultado que deixa a equipa das Capelas na liderança provisória da prova mas ao alcance do Madalena que apenas hoje joga

O encontro entre os dois primeiros classificados valeu pela segunda parte, já que no primeiro tempo assistiu-se a um jogo incaracterístico, com o futebol praticado por ambas as equipas a ser pouco esclarecido, com muitas hesitações dos jogadores e imensos passes errados.

A melhor jogada deste período pertenceu a Romicha que aos 31 minutos podia ter inaugurado o marcador mas a iniciativa esbarrou na defesa de Delmindo.

No regresso dos balneários, Silveira inaugurou o marcador na cobrança de um livre frontal. O lance espicaçou os capelenses que procuraram a igualdade, obtendo-a aos 71 minutos, num cabeceamento de Nelson Faria.

Até final, cada uma das equipas podia ter marcado, primeiro por Gervásio, que falhou à boca da baliza e, depois, Vitória, que permite a intervenção de Armindo.

A sexta jornada prossegue este domingo à tarde com as partidas Marítimo - Boavista, Madalena - União Micaelense, Lusitânia - Vilanovense e Desportivo de Rabo de Peixe - Vitória.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.