Açoriano Oriental
Câmara da Ribeira Grande lança nova campanha de apoio à restauração

A Câmara da Ribeira Grande, em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a Associação de Táxis de Ponta Delgada, leva a cabo de 01 de março a 30 de abril a campanha “Sabores locais à mesa”, iniciativa que pretende apoiar o setor da restauração e os taxistas.


Câmara da Ribeira Grande lança nova campanha de apoio à restauração

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O anúncio da campanha e a assinatura do respetivo protocolo tiveram lugar em conferência de Imprensa realizada nesta segunda-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, durante a qual o presidente da autarquia,

Citado em nota, o presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, refere que “através desta campanha pretendemos apoiar os restaurantes e os taxistas da Ribeira Grande num momento difícil para todos. A operacionalização é simples e oferece um desconto de 25% até um máximo de 15 euros por encomenda. O valor mínimo da compra é 10 euros e as entregas ao domicílio são gratuitas no concelho da Ribeira Grande”.

O autarca acrescentou que a campanha “é válida para almoços e jantares para quem queira fazer a refeição nos estabelecimentos aderentes ou em casa, podendo para o efeito recorrer às modalidades de take-away ou entrega ao domicílio.” É nas entregas ao domicílio que entra o serviço de táxi que é articulado entre o espaço comercial aderente e a Associação de Táxis de Ponta Delgada.

A Câmara da Ribeira Grande dotou esta campanha com 25 mil euros, valor que poderá ser reforçado caso seja necessário.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados