Açoriano Oriental
Buscas por Madeleine McCann envolvem dezenas de agentes na barragem do Arade

As buscas relacionadas com o desaparecimento de Madeleine McCann há 16 anos começaram esta terça-feira na barragem do Arade, em Silves, distrito de Faro, envolvendo dezenas de agentes.

Buscas por Madeleine McCann envolvem dezenas de agentes na barragem do Arade

Autor: Lusa/AO Online

As buscas estão ser realizadas pela Polícia Judiciária e acompanhadas por autoridades alemãs e inglesas.

Dezenas de jornalistas de vários países estão no local a acompanhar as diligências policiais do caso do desaparecimento há 16 anos de Maddie McCann na Praia da Luz em Lagos.

O aparato mediático do caso que há 16 anos, em 2007, envolveu os media de todo o mundo está hoje concentrado na bacia do Arade, a cerca de 50 km do local de onde desapareceu a menina inglesa, que na altura tinha três anos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.