Brasileiros Cadu e Juliano apresentados no Marítimo

O médio Juliano e o avançado Cadu, ambos brasileiros, foram apresentados como reforços do Marítimo, vinculando-se por uma temporada ao clube da Liga portuguesa de futebol.


Juliano Eliseu Vicentini, que comemora terça-feira 27 anos, é médio ofensivo e vem do Pisa, da Série B italiana, mas os direitos desportivos não pertencem ao Marítimo, que tem opção de compra no final da época.

    Carlos Eduardo Pereira Bispo (Cadu) nasceu a 06 de Setembro de 1982 e vem do Coritiba, do Brasil, sendo um avançado que já alinhou no futebol português, mais precisamente no Feirense na época 2005/06, tendo também assinado por uma época.

    Com estas contratações, ficam assim colmatadas duas das três lacunas que os responsáveis do clube insular detectaram no plantel, faltando ainda a contratação de um defesa central.
PUB

Premium

O consumo de drogas ilícitas em Portugal revela uma grande participação dos Açores, segundo o inquérito europeu sobre as drogas, com a região a representar entre 13% e 25% dos consumidores analisados, consoante a substância