Açoriano Oriental
BE diz que remodelação nos Açores será "inútil" sem mudança de políticas
O coordenador do BE/Açores, Paulo Mendes, disse esta segunda-feira que a remodelação no Governo dos Açores anunciada no domingo poderá ser "totalmente inútil" se não corresponder a uma mudança de políticas.
BE diz que remodelação nos Açores será "inútil" sem mudança de políticas

Autor: Lusa/AO Online

 

Em declarações aos jornalistas, em reação à mudança de secretários regionais e à criação de novos departamentos no Governo açoriano, o deputado do Bloco de Esquerda no parlamento dos Açores disse esperar que estas mudanças sejam acompanhadas por verdadeiras políticas de esquerda.

"Se a troca de secretários evidenciar uma mudança de políticas, e de políticas à esquerda, pode contar com o apoio do BE, se é só para mudar de personagens e manter as mesmas políticas, se calhar estamos perante uma remodelação totalmente inútil", advertiu.

O dirigente do BE lembrou também que, quando tomou posse, o presidente do Governo açoriano, Vasco Cordeiro, anunciou "com pompa e circunstância" que tinha "muito orgulho" em ter um executivo reduzido.

"Mas passados apenas dois anos, já acrescenta mais duas secretarias regionais, o que demonstra que o motivo desse orgulho desvaneceu completamente", ironizou Paulo Mendes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados