Açoriano Oriental
Autarca da Ribeira Grande elogia adesão dos empresários ao selo covid-free

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, procedeu à entrega de mais um selo covid-free, neste caso ao bar do TóJó, aquele que foi o 60.º selo que a autarquia já atribuiu no concelho que atesta que as instalações estão limpas e seguras.

Autarca da Ribeira Grande elogia adesão dos empresários ao selo covid-free

Autor: AO Online

“Percorremos um longo caminho desde que iniciamos, há sensivelmente três meses, as auditorias para atribuição deste selo a quem o requeresse. É com orgulho que afirmamos que o trabalho desenvolvido valeu a pena porque os empresários entenderam o alcance da medida e aderiram em força à mesma”, disse citado em nota.

Alexandre Gaudêncio congratulou os comerciantes do concelho por “demonstrarem preocupação em terem as suas instalações limpas e seguras, passando assim uma mensagem de segurança para a população, seja residente ou visitante".

Com sessenta selos atribuídos a uma média de trinta por mês, o autarca mostrou-se “muito satisfeito com a forte adesão evidenciada pelos empresários da Ribeira Grande à iniciativa, o que demonstra a preocupação que têm em informar os seus clientes de que podem usufruir das suas instalações em segurança".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados