Açoriano Oriental
Covid-19
Açores sem novos casos e 3 recuperações

A Autoridade de Saúde Regional informou esta tarde que, decorrentes das 1.200 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas, não foram diagnosticados casos positivos de COVID-19 e foram registadas três recuperações na ilha de São Miguel.

Açores sem novos casos e 3 recuperações

Autor: AO Online/ GaCS

Verifica-se a recuperação de dois indivíduos do sexo masculino, de 7 meses e de 30 anos de idade, e de um indivíduo do sexo feminino, de 23 anos, elevando para 221 os casos recuperados na Região.

Acresce informar que, cumprindo os critérios de recuperação vigentes em território continental, saíram da Região quatro indivíduos, dos quais dois da ilha Graciosa e dois da ilha de São Miguel.

Assim, até ao momento, foram detetados na Região 342 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, verificando-se atualmente 56 casos positivos ativos, dos quais 31 na ilha de São Miguel, 12 na ilha Terceira, um na ilha Graciosa, quatro na ilha do Pico, cinco na ilha do Faial, dois na ilha de Santa Maria e um na ilha das Flores.

As medidas de prevenção e contenção da pandemia devem ser mantidas e reforçadas, sempre que possível, por cidadãos e organizações públicas, privadas e do setor social.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados