Açoriano Oriental
Abertas inscrições para Cursos de Nadadores Salvadores em Ponta Delgada

Estão abertas as inscrições para cursos de Nadadores Salvadores em Ponta Delgada, até ao próximo dia 16 de março, uma iniciativa autorizada pelo ISN (Instituto de Socorros a Náufragos) e tem o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Abertas inscrições para Cursos de Nadadores Salvadores em Ponta Delgada

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Os cursos decorrerão de 18 de março a 22 de abril, em 31 sessões (150 horas de segunda-feira a sábado, mais testes de admissão), em horário a acordar com os alunos, com uma carga mínima horária de 5 horas diárias. O exame final será realizado a 23 de abril de 2020 em horário laboral, a determinar pelo Instituto de Socorros a Náufragos, explica nota de imprensa.

As aulas realizam-se no Complexo Desportivo das Laranjeiras e na sala de formação da Escola Secundária das Laranjeiras, existindo aos sábados no mínimo três aulas numa praia, com deslocações por conta do formando.

O exame de admissão será a 18 de março de 2020, sendo os inscritos informados no dia seguinte à data limite de inscrição, do local e horário do exame, 16 de março.

A inscrição deverá ser efetuada em formulário online, disponível na área "Centro de Formação" em www.fepons.org. Caso existam quaisquer dúvidas, as mesmas devem ser colocadas via e-mail ([email protected]).

Para aceder à ficha de informações do curso e inscrições, todos os interessados devem aceder ao seguinte link: https://www.fepons.org/?fepons=page&pagina_id=20.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados