Açoriano Oriental
“A Todos um Shrek Natal” a 22 de novembro no Coliseu Micaelense

O Coliseu Micaelense recebe na próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, pelas 20h30, o espetáculo: “A Todos um Shrek Natal”, organizado pelo Ginásio Corpore.

“A Todos um Shrek Natal” a 22 de novembro no Coliseu Micaelense

Autor: Susete Rodrigues/AO Online


“Os Ogres não sabem o que é o Natal. Quando Shrek tenta festejar o seu primeiro Natal em família...algo inesperado acontece!”, refere nota de imprensa que explica que é este o ponto de partida para um espetáculo de natal diferente.

Os bilhetes já estão à venda na bilheteira Coliseu Micaelense e em bol.pt.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.