Açoriano Oriental
Um morto e seis feridos graves em acidentes registados hoje pela GNR
No último dia da Operação Natal da Guarda Nacional Republicana, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas com gravidade em acidentes por todo o país, disse fonte do Comando Geral daquela força.
Um morto e seis feridos graves em acidentes registados hoje pela GNR

Autor: LUSA/AOnline

Segundo o oficial de dia, uma colisão entre um ligeiro e um pesado de mercadorias na estrada nacional 105, perto de Santo Tirso, provocou um morto, num acidente que se deveu a uma ultrapassagem imprudente.

Dois despistes, um em Vendas Novas e outro em Lagares de Baixo, Oliveira do Hospital, resultaram em quatro feridos graves.

Um atropelamento em Lourosa causou também ferimentos graves em duas pessoas, acrescentou o oficial de dia ao Comando Geral da GNR.

Num balanço provisório da Operação Natal divulgado na terça-feira, a GNR tinha contabilizado Os 1.009 acidentes ocorridos nas estradas nacionais desde o dia 21.

Com os dados de hoje, o número de mortos da Operação, que termina hoje à meia-noite, subiu para sete e o número de feridos graves para 29.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.