Açoriano Oriental
Aviação
Trabalhadores do grupo TAP "estarão em força" na greve geral
Os trabalhadores do grupo TAP, que esta tarde estiveram reunidos em plenário, “estarão em força” na greve geral de 24 de Novembro e estão disponíveis para as paralisações “que forem precisas”.

Autor: Lusa/AO online
Os trabalhadores do grupo TAP “estarão em força na greve de 24 de Novembro”, afirmou hoje José Simão, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), na conferência de imprensa que se seguiu ao plenário dos funcionários, a decorrer em Lisboa.

“Vamos ter uma participação sem dúvida forte na greve de 24 de Novembro”, acrescentou o dirigente sindical.

A presidente do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) afirmou, por seu turno, que os sindicatos “estão disponíveis para as greves que forem precisas” para "garantir os direitos que demoraram muito tempo a serem conseguidos".

Além do SNPVAC e do SITAVA, o plenário de hoje foi convocado pelo STHA (Sindicato dos Técnicos de Handling dos Aeroportos), SINTAC (Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil), SQAC (Sindicato dos Quadros da Aviação Comercial), SIMA (Sindicato das Indústrias Metalúrgica s e Afins) e SITEMA (Sindicato dos Técnicos de Manutenção de Aeronaves).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados