Chegada discreta da Seleção de Sub-21 a Ponta Delgada

Não houve “banho de multidão” na chegada da comitiva da Seleção Nacional de Sub-21, que aterrou esta noite em Ponta Delgada. Amanhã (segunda-feira) há treino no Centro de Treinos do Santa Clara, em Rabo de Peixe



Os jogadores da Seleção Nacional de Sub-21 tiveram esta noite, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, uma chegada discreta. A comitiva saiu tranquilamente da aerogare e só a presença de Rodrigo Mora conseguiu captar a atenção dos mais distraídos.
O avião que transportou a equipa que quarta-feira, no Estádio de São Miguel, vai defrontar Gibraltar em mais um jogo da fase de qualificação para o Europeu de 2027, tinha chegada prevista para as 18h50, mas o Airbus 320-251N do voo TP1863 da TAP Air Portugal só tocou solo micaelense às 20h06.
Cerca de meia hora depois os jogadores, elementos da equipa técnica e staff da Federação Portuguesa de Futebol saíram em conjunto da sala de desembarque, dirigindo-se tranquilamente para o autocarro que os levaria depois para o Octant Hotel, unidade hoteleira conde a comitiva das “quinas” está instalada.
Rodrigo Mora e o micaelense João Afonso foram os últimos jogadores a sair e foi a presença do médio da AS Roma que chamou a atenção de alguns dos presentes, que logo  o abordaram para os habituais pedidos de autógrafos e de registos fotográficos.
Sem direito a “banho de multidão” - como aconteceu há 10 anos, quando a seleção de Sub-21 esteve pela última vez em São Miguel - , a ausência de elementos da direção da Associação de Futebol de Ponta Delgada também não passou despercebida.
Entretanto, a equipa vai treinar esta segunda-feira, pelas 17h00, no Centro de Treinos do Santa Clara, em Rabo de Peixe, numa sessão de trabalho que vai ter os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

PUB