Açoriano Oriental
Dias 17 e 18 de janeiro
Teatro Micaelense apresenta concertos 'Dentro da Caixa'

No próximos dias 17 e 18 de janeiro, o Teatro Micaelense apresenta 'Dentro da Caixa', uma série de concertos, num formato fora do habitual, que coloca, lado a lado, público e músicos, numa experiência de partilha e de proximidade.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma, na sexta-feira (17 janeiro), atuam Sara Cruz e Romeu Bairos. Sara Cruz regressa ao Teatro Micaelense para começar 2020 da melhor forma, um concerto que promete intimidade com o público, honestidade e entrega, num repertório com novos temas originais - alguns tocados ao vivo pela primeira vez - e, claro, as canções que já conhecemos e associamos a esta cantora compositora micaelense, adianta nota.

Neste concerto, Romeu Bairos apresenta o seu primeiro EP "Cavalo Dado" num formato mais intimista e acompanhado de Paulo Borges, teclista de Carlão e GNR. Serão também apresentadas novas composições do cantautor.

No sábado, o palco é de Luís Alberto Bettencourt e Cristóvam. Depois de inúmeros concertos realizados em formato de banda, Luís Alberto Bettencourt oferece um novo modelo de concerto intimista, a solo, fazendo-se acompanhar pela guitarra e alguns registos de novas músicas compostas para o efeito.

Cristóvam, depois de se ter tornado no primeiro português a vencer o International Songwriting Competition, esteve em tour por França, Holanda, Bélgica, Polónia, Alemanha e Portugal, onde partilhou o palco com nomes como Stu Larsen, Tim Hart e Scott Matthews.

Irá apresentar-se no Teatro Micaelense, em formato de duo, para nos trazer não só as canções do seu recente disco Hopes & Dreams que o levaram a toda a Europa, como também um pouco daquilo que tem estado a preparar em estúdio para o seu próximo disco.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados