Açoriano Oriental
Sporting de Braga joga hoje futuro na Taça UEFA
O Sporting de Braga joga hoje a sua continuidade na Taça UEFA de futebol, necessitando de vencer o Estrela Vermelha por dois golos de diferença para passar aos 16 avos-de-final sem depender de terceiros.
Sporting de Braga joga hoje futuro na Taça UEFA

Autor: Lusa/AO online
     A partir das 18:45 (hora dos Açores), no Estádio Municipal de Braga, a equipa "arsenalista" disputa o seu quarto e último encontro no Grupo F, no qual ocupa a quarta posição, com três pontos, resultante de outros tantos empates (todos 1-1) em igual número de jogos, estando na luta pela qualificação com mais duas equipas.

    Com o Bolton de folga e já qualificado, depois de somar seis pontos em quatro jogos, a discussão dos outros dois lugares de apuramento envolve, além dos minhotos, o Aris de Salónica e o Bayern de Munique, respectivamente segundo e terceiro, ambos com cinco pontos, que se defrontam na Alemanha.

    A vitória por dois tentos deixa a formação portuguesa dependente apenas de si própria, pois dá-lhe vantagem sobre os alemães no caso de se registar um empate em Munique, que deixaria as três equipas em em igualdade pontual.

    Em caso de vitória do Bayern ou do Aris, basta ao Braga um triunfo por quaisquer números perante o Estrela Vermelha, campeão da Sérvia, única equipa que não somou qualquer ponto no Grupo F.

    Se chegar à próxima fase, repetindo o êxito do ano passado, a equipa bracarense junta-se ao Benfica e ao Sporting, dois dos oito clubes provenientes da Liga dos Campeões que estarão entre os 32 finalistas da Taça UEFA.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados