Açoriano Oriental
Sporting contrata central marroquino Feddal ao Bétis por 2,7 ME

O Sporting chegou a acordo com o Bétis para a contratação do futebolista marroquino Zouhair Feddal, num negócio a rondar os 2,7 milhões de euros, revelou este sábado a agência de notícias espanhola EFE, que cita fontes ligadas ao processo.

Sporting contrata central marroquino Feddal ao Bétis por 2,7 ME

Autor: AO Online/ Lusa

De acordo com a EFE, o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, está em Sevilha a ultimar os detalhes da contração de Feddal, um defesa central de 30 anos, que passou as últimas três temporadas no emblema da Andaluzia.

A EFE acrescentou que o internacional marroquino irá viajar na próxima semana para Lisboa, onde vai realizar os habituais exames médicos, antes de formalizar o seu contrato com o Sporting, que deverá ser de quatro épocas.

A transferência de Feddal vai ser integrada nas negociações que estão ainda em aberto entre os dois clubes por causa de William Carvalho, que ingressou no Bétis em 2018/19, depois de ter rescindido com o Sporting devido ao ataque à academia do clube.

Antes de ingressar na formação de Sevilha, Feddal passou pelo Alavés, Levante e pelo futebol italiano (Parma, Palermo e Siena). O central fez a sua formação no Mónaco e no Espanyol.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados