Açoriano Oriental
SISAB Portugal 2020 conta com a participação de 36 empresas dos Açores

Os Açores contam este ano com a participação de 36 empresas regionais no SISAB Portugal 2020 - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que decorre entre 2 e 4 de março no Altice Arena, em Lisboa.

SISAB Portugal 2020 conta com a participação de 36 empresas dos Açores

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Este ano, o espaço dedicado aos Açores neste evento conta com mais cinco empresas do que no ano passado, marcando presença os principais setores de atividade com capacidade exportadora, como lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, chá, doçaria tradicional, mel e outros produtos agroalimentares.

As empresas açorianas que participam nesta importante feira têm previsto lançar novos produtos, dar a conhecer novas estratégias e estabelecer novas parcerias e negócios, explica nota do executivo.

Refira-se que o SISAB Portugal é considerada a maior plataforma anual de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

A presença das empresas regionais no SISAB Portugal é uma iniciativa da Vice-Presidência do Governo, desenvolvida através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

A participação da Região az parte do Plano de Feiras e Missões Açores Export 2020 e integra a estratégia da Marca Açores que, entre outras medidas, estimula o incremento de exportações de produtos e serviços regionais, através da participação direta das empresas açorianas em eventos com uma forte componente de 'business to business', apoiando assim a abertura de novos canais de negócio com intervenientes de todo o mundo.

   

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados