Açoriano Oriental
Senhora da Rosa vai reabrir como hotel 25 anos depois

Aberta em 1994, a antiga Estalagem Senhora da Rosa, na Fajã de Baixo, vai reabrir pela mão dos filhos dos antigos proprietários como hotel de quatro estrelas associado à natureza e à tradição, num investimento de 5,5 milhões de euros

Senhora da Rosa vai reabrir como hotel 25 anos depois

Autor: Rui Jorge Cabral

Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel. Assim se chama o novo hotel de quatro estrelas e 33 quartos, que vai surgir da reabilitação e recuperação da antiga Estalagem Senhora da Rosa, na Fajã de Baixo, cujas obras tiveram ontem o seu início oficial.

O novo hotel representa um investimento superior a 5,5 milhões de euros, vai criar mais de 20 postos de trabalho e deverá reabrir no final deste ano, princípios do próximo ano. Recorde-se que a Estalagem Senhora da Rosa, que abriu em 1994, esteve oito anos encerrada.

Vai reabrir agora como hotel, 25 anos depois, mantendo a raiz familiar, através da sociedade entre Joana Damião Melo e o seu irmão Miguel Damião - filhos dos primeiros proprietários da Estalagem - a que se junta a empresa de investimentos imobiliários Raposo & Salazar, constituída por José Pedro Sousa e José Salazar.


Ler mais na edição desta terça-feira, 30 abril 2019, do jornal Açoriano Oriental



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados