Juvenis

São Roque repudia agressões a árbitro

O Grupo Desportivo São Roque emitiu um comunicado de imprensa onde repudia as agressões dos seus dois atletas, Hugo Moniz e Realejo, ao árbitro César Almeida, no jogo de juvenis entre o Santiago e o São Roque.


No comunicado, os 'amarelos' de São Roque afirmam que "não nos revemos nem podemos compactuar com episódios, dos que infelizmente tivemos oportunidade de assistir no dito jogo, após o apito final, que veemente repudiamos".

O emblema de Ponta Delgada adianta ainda que não quer que "atos isolados" belisquem a imagem do clube, acrescentando que vão proceder a "todas as providências internas no sentido de responsabilizar quem de direito e em concreto quem motivou tais acontecimentos".

A nota de imprensa termina com um "enorme pesar pela agressão fortuita à equipa de arbitragem" que o clube lamenta profundamente ter acontecido.

PUB

Das 50 vagas disponibilizadas para os hospitais e centros de saúde, apenas 31 foram preenchidas. Medicina Geral e Familiar tinha 22 lugares, mas só irá receber 12 internos. Sindicato diz que especialidade não é atrativa pela carga de trabalho