Açoriano Oriental
Liga2 Cabovisão
Santa Clara derrotado pela margem mínima (1-0) em Matosinhos pelo Leixões
O Santa Clara perdeu 1-0 em Matosinhos com o Leixões, em partida da 14.ª jornada da Liga2 Cabovisão de futebol. Pedro Pacheco foi expulso com cartão vermelho direto no último minuto da partida
Santa Clara derrotado pela margem mínima (1-0) em Matosinhos pelo Leixões

Autor: Arthur Melo

O Santa Clara somou o sexto jogo consecutivo sem ganhar, a terceira derrota seguida, ao perder esta tarde em Matosinhos com o Leixões por 1-0. 

Mailo, aos 48 minutos, apontou o golo da vitória da equipa de Matosinhos, numa partida em que o conjunto da casa dominou, gerindo da melhor forma a grande intranquilidade exibicional dos encarnados de Ponta Delgada. 

Para além da derrota, Carlos Condeço perde também o médio Pedro Pacheco que aos 89 minutos foi expulso com cartão vermelho direto. 

Esta foi a segunda derrota consecutiva do santa Clara para o campeonato que no final do primeiro terço soma 14 pontos, fruto de quatro vitórias, dois empates e oito derrotas.

No próximo domingo, 10 de novembro, no Estádio de São Miguel, o Santa Clara recebe o Desportivo das Aves, em jogo da 15.ª jornada da Liga2 Cabovisão.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados