No âmbito da operação “Boa Viagem”

Santa Clara demarca-se dos alegados esquemas de fraude de sobrefaturação de viagens

A direção do Clube Desportivo do Santa Clara e o Conselho de Administração da Santa Clara Açores, Futebol SAD demarca-se dos alegados esquemas de fraude de sobrefaturação de viagens no âmbito da operação “Boa Viagem”.




Em comunicado, o clube refere que “o CD Santa Clara demarca-se dos alegados esquemas de fraude de sobrefaturação de viagens no âmbito da operação “Boa Viagem”, alheando-se ao modo de funcionamento da agência de viagens em questão”.


A direção do Santa do Clara diz que está “disponível para colaborar ativamente com a justiça em todos os processos que sejam requeridos para o apuramento da verdade”.


O comunicado termina com o Santa Clara a “lamentar a forma como a notícia é veiculada em alguns órgãos de comunicação social, procurando manchar a honra e o bom nome do clube e da SAD, ao qual cujos factos esta instituição é completamente alheia”.


PUB

Premium

Nos Açores, duas crianças morreram pelas mãos dos próprios pais. Os casos integram um estudo nacional do Instituto de Apoio à Criança que analisou casos judiciais entre 2009 e 2023, revelando fragilidades familiares, isolamento social e falhas na deteção precoce de risco. Uma análise que identificou 66 crianças vítimas em Portugal