Autor: Lusa/AO online
O diário electrónico, que deverá ser lançado no início de 2011, terá 100 empregados e terá um custo de quatro dólares mensais, terá actualização diária e obrigará a um investimento inicial de 30 milhões de dólares.
Os planos do lançamento estão a ser desenvolvidos na sede do grupo de media de Robert Murdock em Nova Iorque, onde estão também sedeados títulos como o The Wall Street Journal e o canal de televisão Fox.
A especulação sobre quem irá integrar o novo diário, que se prevê seja de âmbito nacional e possam disponibilizar também colunas sociais ou crime, leva outros meios de comunicação a indicar que o jornal será rico em vídeos, gráficos interactivos e fotografias como refere o blog TechCrunch.
Os planos do lançamento estão a ser desenvolvidos na sede do grupo de media de Robert Murdock em Nova Iorque, onde estão também sedeados títulos como o The Wall Street Journal e o canal de televisão Fox.
A especulação sobre quem irá integrar o novo diário, que se prevê seja de âmbito nacional e possam disponibilizar também colunas sociais ou crime, leva outros meios de comunicação a indicar que o jornal será rico em vídeos, gráficos interactivos e fotografias como refere o blog TechCrunch.