Açoriano Oriental
Implementação da Estrutura Comum de Avaliação
Região partilha experiência em conferência na Grécia
A Direcção Regional de Organização e Administração Pública foi convidada a apresentar o seu Plano Regional de Promoção da Qualidade nos Serviços Públicos, na Conferência Internacional sobre a implementação da Estrutura Comum de Avaliação (CAF), que decorre, de quinta-feira a sábado, em Atenas, na Grécia.

Autor: Paula Gouveia
Para o vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, a participação da Região no evento justifica-se pela aplicação da CAF como instrumento de auto-avaliação dos serviços da administração pública regional e como demonstração do “bom” trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito do Plano Regional para a Promoção da Qualidade nos Serviços Públicos.
A CAF envolve actualmente 97 por cento da totalidade de trabalhadores da Administração Pública Regional, sendo que este universo de 17780 colaboradores se divide em 171 equipas de Auto-Avaliação.
A Estrutura Comum de Avaliação apresenta como vantagem o facto de ser um modelo de utilização simples e sem custos, que pode ser desenvolvido por qualquer serviço, mediante a formação das pessoas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.