Reabilitação na escola EB/JI de Santo António

A Câmara Municipal de Ponta Delgada adjudicou as obras de reabilitação da Escola EB/JI de Santo António, para garantir “melhores condições de conforto e segurança para todas as crianças e profissionais do estabelecimento de ensino”, foi hoje revelado.




Segundo um comunicado da autarquia açoriana, a obra foi adjudicada à empresa Caetano & Medeiros - Sociedade de Construção e Imobiliária, pelo valor de 128.564,37 euros.

“Trabalhamos para que as nossas crianças e jovens possam ter o maior conforto e condições para encararem o sistema educativo como um meio imprescindível de realizarem os seus sonhos e de competirem com os melhores em qualquer lugar do mundo", afirmou o presidente do executivo, Pedro Nascimento Cabral, citado na nota.


PUB

A adesão à greve dos trabalhadores da administração pública ronda os 70% nos Açores. Os setores da educação e saúde estão a ser os mais afetados na greve convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS)