Açoriano Oriental
PSP de Lisboa deteve quatro homens por fazerem segurança privada ilegal
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve esta madrugada quatro homens suspeitos de fazerem segurança privada ilegal em duas ações de fiscalização realizadas no Cais do Sodré, em Lisboa, e em Agualva-Cacém.

Autor: Lusa / AO online

Fonte do comando metropolitano de Lisboa da PSP disse à agência lusa que um dos detidos por estar a fazer segurança privada numa “boite” do Cais do Sodré já estava referenciado pela polícia por agressões a clientes, tendo cadastro por ofensas à integridade física.

O estabelecimento de diversão noturna foi encerrado, dado que estava aberto fora das horas permitidas. A ação policial ocorreu pelas 05:30 da madrugada

Por volta da meia noite, a PSP deteve outros dois homens em Agualva-Cacém, de 29 e 36 anos, faziam também segurança privada num bar para a qual não estavam habilitados.

Os quatro suspeitos serão segunda-feira presentes ao juiz de instrução criminal e incorrem numa pena de dois anos de prisão ou 240 dias de multa.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.