Autor: Lusa/AO online
"Os 'Tablets' estão a ser o produto electrónico da história da radio, da televisão e dos computadores, com mais rápida implementação em todos os mercados", disse Juan Antonio Giner, à margem da conferência "Encontro Tablets", organizado pelo Grupo Impresa.
O responsável lembrou que o "iPad" não está disponível em Portugal, mas sublinhou que há um interesse enorme de milhares de pessoas que o compram fora e em viagens.
"É evidente que o 'Tablet' será uma plataforma que se implantará massivamente. As previsões nos EUA quando se lançou o primeiro "Tablet" "iPad", da Apple, em Abril deste ano, calculavam que se podiam vender quatro milhões, mas vão ser comercializados até ao final do ano 11 milhões, ou seja, mais do dobro", frisou.
Até ao final do próximo ano, acrescentou à Lusa o vice-presidente do Grupo Impresa, Pedro Norton, deverão ser comercializados 160 mil "Tablets", um aparelho que caracteriza como "muito simples, no fundo um ecrã táctil, onde se pode ler jornais e revistas de uma forma muito intuitiva, ver vídeo, ouvir radio e ler livros".
O responsável lembrou que o "iPad" não está disponível em Portugal, mas sublinhou que há um interesse enorme de milhares de pessoas que o compram fora e em viagens.
"É evidente que o 'Tablet' será uma plataforma que se implantará massivamente. As previsões nos EUA quando se lançou o primeiro "Tablet" "iPad", da Apple, em Abril deste ano, calculavam que se podiam vender quatro milhões, mas vão ser comercializados até ao final do ano 11 milhões, ou seja, mais do dobro", frisou.
Até ao final do próximo ano, acrescentou à Lusa o vice-presidente do Grupo Impresa, Pedro Norton, deverão ser comercializados 160 mil "Tablets", um aparelho que caracteriza como "muito simples, no fundo um ecrã táctil, onde se pode ler jornais e revistas de uma forma muito intuitiva, ver vídeo, ouvir radio e ler livros".