Açoriano Oriental
Ponta Delgada quer reforçar quadro de pessoal da rede municipal de ATL

A vereadora da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Cristina Canto Tavares, revelou que a autarquia está empenhada em melhorar a rede municipal de Atelier de Tempos Livres (ATL), através do reforço do quadro de pessoal.

Ponta Delgada quer reforçar quadro de pessoal da rede municipal de ATL

Autor: Carolina Moreira

“Estamos a trabalhar neste sentido e provavelmente em 2023 será reforçado o quadro de pessoal desta área, procurando colmatar as novas necessidades da sociedade e da rede municipal de ATL”, anunciou no II Encontro da Rede Municipal de ATL da Câmara de Ponta Delgada, que decorreu na passada sexta-feira, no Coliseu Micaelense.

Segundo o comunicado, durante a iniciativa, a vereadora que tutela a área social afirmou que “estamos convictos de que são encontros como este que nos fazem desenvolver um serviço de excelência, algo que queremos continuar a prestar e inclusive melhorar”.

“Valorizar os nossos colaboradores que cuidam dos cidadãos do futuro, das nossas crianças, é o principal objetivo destes encontros, que garanto que vão continuar”, referiu.

Em nota de imprensa, a autarquia destaca ainda que a rede municipal de ATL trabalha diariamente com mais de 1.000 crianças.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados