Açoriano Oriental
Pavimentação de rua nos Ginetes
A Câmara Municipal de Ponta Delgada procedeu à pavimentação da Rua  da Canada, na freguesia dos Ginetes, com cerca de cem moradias.

Autor: Luís Pedro Silva
 A realização das obras de correcção, alargamento e pavimentação da rua beneficiam a qualidade de vida dos habitantes daquela localidade, que utilizavam uma estrada de terra para a entrada e saída das suas habitações.
Para o presidente da Junta de Freguesia, João Paulo Medeiros, esta é uma obra “que dignifica quem ali vive, mas, que dignifica ainda mais esta freguesia”, que sendo rural, é uma das localidades de maior potencial de desenvolvimento de Ponta Delgada, não estivesse ali uma das zonas de maior potencial turístico do concelho: as termas da Ferraria”.
Berta Cabral, que presidiu à inauguração da obra da Câmara e da Junta de Freguesia, na ordem dos 450 mil euros, congratulou-se com mais este compromisso cumprido pela Câmara de Ponta Delgada nos Ginetes. Uma obra, que, segundo disse, “não foi feita por fazer. Foi feita para as pessoas, a pensar na melhoria da sua qualidade de vida”. 
A presidente da autarquia garantiu à população que, com mais esta obra, fica demonstrado que trabalha para todas as freguesias do maior concelho dos Açores. “É assim: quando construímos uma nova avenida na cidade, beneficiamos e fazemos novas vias nas freguesias. Porque é importante dignificar e garantir a qualidade de vida das pessoas, num concelho que, sendo grande, é alvo de um desenvolvimento harmonioso ”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados