Paulo Estêvão vai concorrer às eleições para a Assembleia da República

Paulo Estêvão vai concorrer às eleições para a Assembleia da República

 

Luís Pedro Silva   Regional   6 de Jun de 2019, 09:01

Líder do PPM vai concorrer às eleições para a Assembleia da República através de uma coligação no círculo regional dos Açores

O PPM vai concorrer às eleições legislativas nacionais de 2019 através da coligação com o PPV/CDC - Partido de Cidadania e Democracia Cristã -, segundo anunciou Paulo Estêvão.


Numa entrevista à rádio TSF/Açores, o líder do PPM indicou que, durante os próximos dias, será aprovado no conselho nacional do partido esta coligação de âmbito regional para concorrer às eleições para a Assembleia da República.


“Vamos criar uma coligação regional, com um programa especificamente regional, para concorrer no círculo regional dos Açores que elege cinco deputados para a Assembleia da República. É uma aposta forte que será presidida por mim”, anunciou o líder do PPM e deputado na Assembleia Legislativa dos Açores.


Paulo Estêvão garante que apenas vai incluir questões de âmbito regional no seu programa de candidatura às eleições para a Assembleia da República. “Vamos ter um programa para cumprir sem a imposição de Lisboa. Será um programa com uma agenda açoriana. Nunca foi feito uma iniciativa deste género na nossa democracia”, frisou.
Paulo Estêvão indica que, em caso de eleição para a Assembleia da República, apenas vai apoiar um partido que se comprometer “com um conjunto de temas de âmbito regional”. 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.