Passar a noite à chuva por paixão ao Santa Clara

Passar a noite à chuva por paixão ao Santa Clara

 

Nuno Martins Neves/Susete Rodrigues   Futebol   23 de Ago de 2019, 09:18

Decorreu ontem manhã a entrega dos vouchers do passatempo levado a cabo pelo jornal Açoriano Oriental e o Clube Desportivo Santa Clara.

Desta forma os vencedores são: José Jacinto Ferreira; Telma Filipa Santos; Henrique Figueiredo; Diogo Frias; Diogo Filipe Costa; Maria João Moniz; Carlos Manuel Moniz; Ana Cristina Pimentel; Beatriz Botelho; Vítor Miguel Rego; João Francisco Cabral; Marcelino Almeida; Octávio Bernardo; João Francisco Teixeira e Jorge Faustino.


Refira-se que o voucher atribuído dá direito a um bilhete por cada um dos jogos do Santa Clara a realizar na ilha de São Miguel durante a época 2019/2020 na 1ª Liga.
Chegar cedo para não perder


Ainda o relógio marcava 13h00 de quarta-feira e já José Jacinto Ferreira se encontrava à porta do jornal. Depois de no ano passado ter perdido o bilhete de época por muito pouco, “não quis arriscar. A noite passou bem: o grupo era porreiro, conversamos, jogamos às cartas, bebemos uma cerveja, dormimos e ainda apanhamos chuva. Valeu a pena o esforço”.


João Francisco Teixeira também foi um dos que não teve sorte em 2018: “No ano passado, quando cheguei cá vi que já estavam mais pessoas que os bilhetes disponíveis e nem tentei”. Mas este adepto do Santa Clara, proprietário de um café em Vila Franca do Campo, por pouco voltava a falhar: “Cheguei às 5h00, contei o número de pessoas presentes e vi que já era o 14.º!”.


Entre os vencedores, houve três “repetentes”: Carlos Manuel Moniz, Henrique Figueiredo e Telma Santos. Esta última foi a segunda da fila e depois de não ter perdido quase nenhum jogo do Santa Clara na temporada passada, voltou a ser uma das felizardas. “Poder assistir a todos os jogos em casa, o facto de evitar complicações na hora de comprar bilhete e permitir poupar dinheiro foram as razões que me levaram a participar”. À espera do bilhete desde as 20h00 de quarta-feira, Telma Santos só lamentou a chuva que caiu de madrugada, pois “o grupo era divertido e acabamos por passar bem as horas”.


Os 15 vencedores do passatempo promovido pelo jornal Açoriano Oriental e pelo Clube Desportivo Santa Clara vão estar já nas bancadas do Estádio de São Miguel, este domingo, para o jogo com o Belenenses SAD, para a 3.ª jornada da I Liga.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.