Açoriano Oriental
Orquestra da Câmara protagoniza a Marcha da Semana do Mar deste ano

A Orquestra de Música Ligeira da Câmara Municipal da Horta, a comemorar 30 anos, vai ser a protagonista da Marcha da Semana do Mar de 2020.

Orquestra da Câmara protagoniza a Marcha da Semana do Mar deste ano

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Aquando das comemorações do aniversário da Orquestra, José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta, anunciou que o convite dirigido pela autarquia à sua orquestra “é o justo reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido e que nestes trinta anos, também tem passado pela história da Semana do Mar”, disse citado em comunicado.

"Para além da orquestra ser um dos cabeças de cartaz do palco principal, fica também imortalizada na história das marchas do nosso maior evento cultural e desportivo da ilha do Faial”, acrescentou o autarca.

A marcha terá música do maestro e diretor musical, José Maria da Silva, letra de Victor Rui Dores e a interpretação da Orquestra.


Na ocasião, José Leonardo Silva anunciou, também, a banda portuguesa “Expensive Soul”, como uma das bandas que fazem parte do cartaz musical da Semana do  Mar, integrado na tournée que assinala os 20 anos de carreira da banda.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados