Taça de Portugal

Nacional elimina Angrense da Taça

Nacional elimina Angrense da Taça

 

LUSA/AO   Futebol   18 de Out de 2008, 17:21

Nacional da Madeira eliminou sem dificuldade o Angrense, da Série Açores da III Divisão, na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol
O primodivisionário Nacional da Madeira eliminou sem dificuldade o Angrense, da Série Açores da III Divisão, na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao golear por 4-0 no jogo realizado no Funchal.
A equipa madeirense, como era sua "obrigação", dominou o jogo por inteiro e, aos 16 minutos, falhou uma oportunidade flagrante de golo, quando Nené atirou ao poste, na marcação de uma grande penalidade.
Miguel Fidalgo não demorou muito a abrir as “hostilidades”, aos 24 minutos, quando surgiu isolado perante Délcio, não dando hipótese de defesa ao guarda-redes do Angrense.
O mesmo avançado, dez minutos depois, aos 34, na pequena área, aumentou a vantagem da equipa madeirense, ao recargar um primeiro remate de cabeça que o guardião açoriano defendeu para a frente.
Nené, a abrir a segunda parte, aos 48 minutos, fez o terceiro golo dos madeirenses, de novo isolado perante Délcio, após bom passe de Miguel Fidalgo, que se assumiu como a grande figura do encontro.
O quarto golo apareceu aos 69 minutos, através de um remate fácil do recém-entrado Juninho, na área do Angrense, consumando a goleada esperada do Nacional e a passagem tranquila à quarta ronda da Taça de Portugal.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.